quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Formação Liderança/Gestão de Equipas de Sucesso e o Eneagrama!

Falar sobre o tema Liderança por si só constitui para mim, uma grande alegria, apesar do desafio por ser um dos temas que mais meu pai trabalhou em sua vida profissional. 
Quando eu preparava a formação, me emocionei bastante pois fui atrás de muito material que meu pai deixou e que sempre conversávamos. Foi mesmo uma homenagem à ele. 
Seres humanos fantásticos, bastante disponíveis, interessados e que se dispuseram a olhar para Liderança sob a ótica do Eneagrama e Gestão Positiva das Equipas. Foi brutal. 
Tivemos momentos maravilhosos pelos quais sinto-me profundamente grata. 
À todos os formandos que são líderes de sucesso desejo que possam fazer a diferença. 
Obrigada de coração à cada um de vocês e ao meu amado pai que me inspirou e continuará a me inspirar em tudo o que fizer, sempre com muito amor. 

Nenhum comentário: