quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dia Internacional do Voluntariado!


Um dos meses que mais amo, chegou. Dezembro com toda a sua magia, toda energia positiva que traz este mês, por conta do Natal. Podemos sentir no ar os corações mais abertos, mais fraternidade, companheirismo e hoje posso dizer que não é exclusividade do Brasil, sinto a mesma energia positiva assim aqui em Portugal. Não vou falar da parte consumista da data, pois o intuito deste post é falar sobre o voluntariado. 
Mais uma vez chegamos ao Dia Internacional do Voluntariado - 5 de Dezembro! 
Cada vez mais observamos mais e mais pessoas, independente de credo ou religião preocupadas em fazer o bem. Tenho provas concretas de pessoas cada vez mais se mobilizando, saindo, se mobilizando, deixando seus afazeres, sua família, em prol de auxiliar alguém numa causa maior. Não importa a quantidade de dias, de horas, não é quantidade, mais uma vez é a qualidade, a intenção do que se faz.
São muitas as causas que você pode escolher. Veja com o que se identifica mais, há centenas de instituições carentes. Inicie 2014 cuidando de contribuir com um mundo melhor, para o mundo mudar, você precisa mudar antes.
 

Nenhum comentário: