sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Siga seu Coração

É incrível como funciona. Faço o convite à TODOS, não é magia, não é nada esóterico, é o que é. Simplesmente seguir o seu coração. Não num sentido romântico, inconsequente, mas muito genuíno, verdadeiro em sintonia com o seu SER.
Quantas vezes na minha vida, ouvi o que "os outros" me diziam que deveria fazer. Faça isso porque é o melhor ou faça de outra forma, caso contrário estava arruinada, não sobreviveria num "mundo como o nosso".No momento atual em que se você não tiver isso ou aquilo está excluída. É mesmo? Excluída de onde? Do que exatamente? Então aprendi a ouvir a opinião dos outros e ver que é apenas a opinião dos outros. Olha você deve fazer x, sim obrigada pela sua preocupação, mas meu coração me diz que o que devo fazer y. Esta semana tive a prova pura de que se tivesse seguido a voz do mundo tinha literalmente me dado mal numa situação pessoal. Minha intuição/coração me dizia que eu deveria esperar para dar o próximo passo e mesmo ouvindo outras pessoas que eu sei que gostam imenso de mim a dizerem então, como é? Já está? Já foi? Eu simplesmente ouvi meu coração e não fui, não dei o passo...  e sou grata por não ter agido naquele momento. 
Lembra-te você sabe o que é melhor para você.
Então para fechar esta semana com amor e arrematar o que estou a dizer, lembre-se: 
Siga seu coração
"Confie em si mesmo. Quando você sente genuinamente, em seu coração e em sua alma, que algo está certo ou errado, geralmente está.
Siga seu coração, independente do que os outros lhe disserem.
No final das contas, é você que tem que viver com suas decisões, não eles".
Yehuda Berg


Nenhum comentário: