quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Férias!

Imagem Arquivo pessoal
Olá! Olá!
Estive de férias com familiares queridos que vieram do Brasil e tiramos uns dias para viajar, passear, conhecer novos lugares, outras culturas, novas pessoas, novos sabores, enfim. Foi muito bom. Foi uma viagem diferente em todos os sentidos. Eu sempre gostei de fazer viagens com roteiro mais ou menos pré definido e desta vez me deixei levar, fui sem grandes expectativas, sem querer planear cada dia e foi MARAVILHOSO. 
Foi e ainda está sendo ótimo as aprendizagens, estar no momento presente sem julgar, sem querer controlar. Como sou grata por tudo.
Agora é um momento de balanço, reavaliação, de mudança para poder prosseguir a caminhada, por isso também ando ausente do blog, email e mundo virtual em geral. 
Estou incorporando novas práticas na minha vida, mudanças de hábitos(dos quais falarei aqui em breve).
Deixo ainda o desejo de BOAS FÉRIAS aqueles que estão saindo de férias, com muito sol e alegria interior.
Aproveite o momento presente!
Aproveite o dia!
Aproveite a vida!
Beijos no coração de cada um de vocês e até breve.

Nenhum comentário: