quarta-feira, 13 de março de 2013

Foco e Paciência

Imagem do google
Esta mensagem vem mesmo de encontro ao que venho buscando praticar nos últimos tempos. É uma tarefa de conscientização mais do que qualquer outra coisa. Foco, assertividade, objetividade, são elementos fundamentais para a prática da paciência e da perseverança. Então a mensagem do Yehuda, surgiu como um toque, tenho certeza que além de servir para mim, auxiliará na reflexão de muitos que aqui chegam.Vamos entrar em AÇÃO.
Devagar e Sempre
"Paciência é uma importante habilidade para se adquirir no caminho da mudança. Pegue uma lição de cada vez, faça com que seja seu único foco, aplique-a de forma prática e profunda. Assim, a chance é muito maior de que ela fique entranhada dentro de você.
Quando queremos absorver muita coisa de uma única vez, não absorvemos nada.
É o processo lento e constante que traz resultados".

Yehuda Berg

4 comentários:

Adriana disse...

Olá, Elis!
Que post adequado ao meu momento de vida.
Realmente pretendo aplicar a minha experiência atual de maneira focalizada e que ela se entranhe em todas as minhas células.
Beijos e obrigada.
Adri.

Elis Dias disse...

Olá Adri!
Que bom que está adequado ao seu momento, fico muito feliz, pois é também o meu momento.
Vamos ser inundadas de foco e muita calma.
Uma beijoca e eu que agradeço, volta sempre. Estou sempre espreitando seu blog que ADORO!Elis

Unknown disse...

Maravilhoso texto Elis! Paciência e perseverança aplicados no hábito diário de nossas batalhas o excelente remédio da vitória. Quero agradecer-te pelos conselhos e incentivos. Ontem passei na entrevista para dar aula no SENAI. Muito obrigado por tudo! Beijos e saudades do seu amigo Rafa Bernardes

Elis Dias disse...

Amigo querido, estou feliz por ti SEMPRE!
Parabéns por mais esta oportunidade. Um forte e grande abraço da amiga que te adora.