segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Música e Felicidade


Tem uma música antiga, mas sempre atual, que fez parte da minha infância e que ADORO.Da cantora brasileira, que faz imenso sucesso aqui em Portugal e de quem sou fã, a querida Maria Bethânia.
Quero partilhar com vocês a letra(que não é dela, ela apenas interpreta e de forma magistral), pois é um hino à felicidade, a resiliência, ao aprendizado que podemos ter perante as situações imponderáveis que a vida nos apresenta. Música e felicidade, duas coisas que realmente fazem a diferença em nosso estado de espírito. Peço que observem a letra, meditem sobre cada frase. Coloquei o vídeo abaixo para quem não conhece a música.
Nada melhor para começarmos esta primeira segunda-feira do ano de 2013.
Música: Brincar de Viver - Maria Bethânia
Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
Redescobrir seu lugar
Pra retornar e enfrentar o dia a dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim,que a história não tem fim
Continua sempre que você responde "sim"
À sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"
Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
Não esquecer, ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde "sim"
À sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"
E eu desejo amar todos o que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem
Lá-lá-lá-lá-lá-lá...
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde "sim"
Continua sempre que você responde "sim"
À sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"
Lá-lá-lá-lá-lá-lá...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.