segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

Imagem de http://conexaopet.com.br
O ano de 2012 finaliza em grande. Posso dizer que foi o ano da virada em muitos aspectos da minha vida. Muitas  transformações pessoais, consolidação e realização de muitos sonhos que estavam no plano das ideias há algum tempo e que somente com muita AÇÃO pessoal foram concretizados.
Muitos aprendizados dos momentos menos bons e tristes que foram superados sem  vitimização, na certeza que estes momentos fazem parte do nosso crescimento pessoal. 
Fez parte também desse crescimento, aprender com o silêncio interior, alegria em poder ser útil, GRATIDÃO à todos os que conheci, que trabalhei, que ajudei e fui ajudada, felicidade no início e conclusão de projetos pessoais e profissionais, pessoas maravilhosas entraram na minha vida e uma lista de desafios superados.
Que venha 2013, repleto de renovação, saúde, paz, vontade,força,coragem, transformação interior, que se reflete na transformação do outro.
Este ano foi de conscientização para a concretização e mudança verdadeira. O trabalho apenas começou, tenho muito para transformar, mudar, muitos desafios pessoais a serem superados, em resumo muito trabalho pela frente. Que maravilha!
Com a certeza da confiança no Criador e de que vontade, determinação, alegria, persistência, calma, silêncio, amor, perdão, gratidão e AÇÃO são elementos fundamentais nas mudanças que queremos implantar em nossas vidas. Estou pronta para mais este ano cheio de desafios.
Lembrando que cada dia é uma página em branco a ser preenchida por cada um de nós e que apenas a você a escolha de ser feliz ou não. Você é o único responsável pela sua vida.
Que façamos de todos os dias de 2013 um dia novo para uma vida nova.
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: