quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vagas Para Enfermeiros e Fisioterapeutas no Reino Unido, Bélgica e França

O que fazer quando existe uma crise económica no país? As vagas são escassas, ou seja existem mais profissionais do que vagas oferecidas. O que fazer então? As hipóteses são muitas. Alguns vão empreender, uns vão se dar um tempo e aumentar a procura, mudar de estratégia, mudar de área de actuação, vão analisar e ver se existe algo em seu currículo que não está favorecendo a procura. A sugestão é que o profissional faça mesmo uma autoanálise criteriosa do que se tem de percurso profissional(ou se ainda não tem e o que fazer para conseguir o que se quer), o que precisa ser alterado e após isso tudo descobrir que existe luz no fim do túnel. Sim, existe. Se nos focamos apenas nos problemas, por exemplo estar no desemprego, não conseguir o primeiro emprego, entre outras situações, ofuscamos ou ocultamos as possíveis soluções de nossa frente ou qualquer possibilidade de ver algo além do que o que temos no agora.
Quantas vezes ouço jovens recém-licenciados a dizerem que querem trabalhar mas... colocam logo objeções, uns não gostariam de sair de Portugal, outros não querem sair sequer de sua cidade, há que se mudar esse pensamento ou, não se consegue mudar. É preciso enfim sair de sua "zona de conforto", o que seria isso? O que estamos habituados a casa dos pais, o que se conhece, os amigos de sempre, enfim, sair em busca do novo. Digo por experiência própria, não é uma tarefa fácil, mudar nunca é, digo por experiência própria, sou imigrante.Deixar seu país, amigos, conhecidos, mas o que tem de ser pensado é: O QUE EU QUERO?  O QUE ESTOU DISPOSTO A FAZER PELO QUE QUERO? COMO POSSO COMEÇAR A FAZER  HOJE O QUE EU QUERO?
Estou a falar sobre esse tema porque a Best Personnel empresa de recrutamento na área da saúde, estará a fazer um Open Day  com cerca de 60 vagas  para Reino Unido, Bélgica e França nos dias 17 e 18 de setembro.
Os salários variam consoante o cargo e a empresa, mas nunca são menores que 1500 euros.
O pré requisito fundamental é o domínio da língua inglesa e francesa. 
Levar currículo nos dias 17 e 18 de setembro  à Rua D. Manuel II - 51C - 1ºEsq - salas 1. 4 - Porto.
Visite o site da Best Personnel para maiores informações:
http://bestpersonnelpt.webs.com/
 Muito Sucesso!

Nenhum comentário: