sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sem Palavras...

Um grande amigo do Brasil mandou-me a notícia por e-mail e disse-me que se emocionou e não conseguia pensar em mais nada quando viu a notícia e assim que vi a notícia fiquei SEM PALAVRAS, emocionada e MUITO FELIZ em saber que existem pessoas MUITO BOAS no mundo. Parece que quanto mais dificuldades financeiras, mais o coração aumenta. 
Uma família adotou cinco irmãos de uma mesma família, no qual a mãe está presa. O mais interessante é que não são pessoas ricas, a viverem numa moradia de luxo, não. O pai é um mecânico e a mãe artesã e já tinham um filho. 
É muita alegria e felicidade juntas. Casa pequena, humilde, mas com uma família com CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO.
Esses seres humanos iluminados fizeram o que muitos podem mas não fazem. Apenas fizeram o que sua consciência os mostrou que era o certo a fazer. O bem. De certeza sua consciência os chamando e tenho certeza que o restante será resolvido.
Uma das filhas ao ser questionada sobre o que queria ser quando crescesse? " Uma empresária, dona de uma fábrica de brinquedos". Um sonho? Tenho certeza será concretizado. 
Uma história inspiradora.

Nenhum comentário: