segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lições de Vida - A vida de Emmanuel

Ao abrir meu e-mail hoje tive minha vida abanada(balançada para quem é brasileiro) por este vídeo. 
Fiquei a chorar e cada vez que assisto o vídeo, as lágrimas caem dos meus olhos sem parar, me emocionei tanto, que partilhei com amigos, mas as vitórias da vida de Emmanuel e do irmão precisam ser divulgadas para todos. Todos os que "acham" que tem problemas e como uma das juradas disse, como somos patéticos por vezes.
É ver a bondade humana em acção. 
Quando ele diz vim ao "X Factor" fazer uma audição, PORQUE MEU SONHO É TORNAR-ME CANTOR PROFISSIONAL.
Pensei no processo de coaching onde perguntamos ao cliente: QUAL O SEU MAIOR SONHO? Ele pode se tornar realidade, depende de você! No caso de Emmanuel tornou-se real. Claro que ele teve o sonho, se preparou e conquistou .A cantar nada menos que Imagine de John Lennon.
Assistam, se emocionem e partilhem.

Nenhum comentário: